Defina Peixes: O que é? Conceito e Significado da Palavra

Você quer que eu defina peixes? Seu desejo é uma ordem! O definista vai te mostrar logo abaixo definição, o conceito e o significado da palavra peixes, e também o que é peixes.

Imagem representando Peixes

Peixes é o signo do Zodíaco a que pertencem as pessoas nascidas entre o dia 19 de Fevereiro e o dia 20 de Março. De acordo com a astrologia, Peixes é um signo mutável (podem-se encontrar características opostas numa única personalidade) e feminino, que é governado por Júpiter e Neptuno.

O símbolo de Peixes mostra dois peixes de frente um para o outro, o que reflecte a tal mutabilidade. O signo que complementa e, por sua vez, é oposto a Peixes é Virgem (que compreende pessoas nascidas entre 24 de Agosto e 22 de Setembro inclusive).

De acordo com os astrólogos, os indivíduos que nascem sob o signo de Peixes são contraditórios e imaginativos. Costumam ser sensíveis, amáveis, compassivos e apaixonados.

Peixes, por outro lado, é o nome que recebe uma constelação estelar que se situa entre Carneiro e Aquário. A estrela de maior brilho entre as que pertencem a Peixes é Kullat Nunu, que se encontra a duzentos e noventa e quatro anos-luz do Sistema Solar.

Finalmente, chama-se Peixes ao grupo taxonómico que inclui os peixes. Estes animais, que têm aletas e um corpo recoberto de escamas, vivem na água graças às brânquias que lhes permitem respirar sem ter de vir à superfície.

Separação silábica de peixes

O termo Peixes possui 6 letras e tem 2 sílabas que estão separadas da seguinte forma:

  • pei
  • xes

Separação silábica da palavra Peixes: Pei-xes

Como pronunciar peixes

Clique no botão abaixo para ouvir um áudio te ensinando a pronunciar correntamente o termo Peixes.



Porquinho Mascote do site
Dicionários